A Dazuka’s Clothing almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
O prazo para a solicitação de troca por outro produto ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após este período, o sistema não aceitará novas solicitações.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s),inclusive o frete, no prazo de até 10 dias úteis contados a partir da data de recebimento das peças devolvidas.
Os produtos deverão ser enviados de volta, na embalagem original, com etiqueta afixada e saquinho original.
As peças não podem ter sido lavadas nem usadas, devem estar sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente.
Todas as trocas serão reenviadas através dos correios ou transportadora informada pela loja.
Pedidos com ocorrência de mais de uma troca não poderão ser estornados, gerando assim um crédito para o cliente no valor do(s) produto(s) devolvidos.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Nestes casos, os produtos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazo para trocas por defeito:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, entre em contato pelo Whatasap: 11.94073.4641 informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Troca ou Devolução de Campanha Promocional.
Não trocamos produtos em Promoção ou de Campanha promocional.
Equipe Dazukas